Briefing de WebSites
  1. "Um dos pilares do sucesso de um bom web site é fazer um bom briefing com o cliente. Um briefing bem feito e executado pode determinar se um site será bom ou ruim – baseado nas necessidades e expectativas de projeto que o cliente tem."

    Portanto, vamos construir o SEU para sentirmos o que VOCÊ precisa!

    Informações da Empresa / Pessoais

  2. Nome Fantasia(*)
    Escreva a Razão Social aqui!
  3. CNPJ / CPF
    Invalid Input
    Exemplo: 00.000.000/0000-00 ou 000.000.000-00
  4. Telefone
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    Exemplo: (##) ####-####
  5. Site
    Invalid Input
  6. Endereço
    Invalid Input
  7. Complemento
    Invalid Input
  8. Bairro
    Invalid Input
  9. CEP
    Invalid Input
  10. Cidade
    Invalid Input
  11. Estado
    Invalid Input
  12. Qual?
    Invalid Input
  13. Porte
    Invalid Input
  14. Segmento
    Invalid Input
  15. Informações de Contato

  16. Como você deseja nosso contato?
  17. Você foi indicado por
    Invalid Input
    Escreva o nome de quem te indicou a POP Computadores®, se clicou em algum link, especifique de onde veio. Exemplo: Google, Facebook, Skype, Linkedin, entre outros. Caso tenha algum folheto/cartão de visita em mãos, escreva o nome do representante que se encontra escrito nele. Se for link de rede social por favor especifique o nome de quem compartilhou.
  18. Melhor dia!
    Por favor, selecione uma data de quando devemos contatá-lo.
    Quando você gostaria de ser contactado?
  19. Primeiro Nome(*)
    Escreva seu primeiro nome para contato!
  20. Sobrenome(*)
    Escreva o seu sobrenome, por favor!
  21. Celular
    Invalid Input
    Exemplo: (##) #-####-####
  22. Cargo / Função
    Escreva seu cargo na empresa !
  23. E-mail
    Seu e-mail é inválido, digite-o novamente!
  24. Briefing - Estratégia

  25. 01. Qual o nome do site?
    Invalid Input
    Por favor verificar se já tem registrado o nome que está pretendendo usar! Acesse: https://registro.br/cgi-bin/whois/
  26. 02. Por que você está criando esse site? O que você espera realizar?
    Invalid Input
  27. 03. O que você está oferecendo a seu público?
    Invalid Input
  28. 04. O que você quer que os usuários façam em seu site? E depois deles saírem?
    Invalid Input
  29. Descrição geral do site

  30. 05. Que tipo de site é ele ? ( Puramente promocional? Coletor de Informações? Uma publicação? Um ponto de venda? )
    Invalid Input
  31. 06. Que recursos ele terá ( Sistema de publicação? Sistema de ecommerce? Nenhum recurso adicional? Outro sistema? Se sim, especifique.)
    Invalid Input
  32. 07. Quantas páginas o site deverá ter?
    Invalid Input
  33. 08. Quais são suas mensagens mais importantes?
    Invalid Input
  34. 09. Quais são seus concorrentes?
    Invalid Input
  35. Público Alvo

  36. 10. Quem é seu público principal?
    Invalid Input
  37. 11. Qual o conhecimento que eles tem de Internet? E o conhecimento técnico?
    Invalid Input
  38. 12. Você pode fazer suposições a respeito da velocidade de conexão de um usuário médio? Plataforma? Uso de navegador?
    Invalid Input
  39. 13. Com que freqüência você espera que eles visitem seu site? Por quanto tempo permanecerão em uma visita média?
    Invalid Input
  40. Conteúdo

  41. 14. Quem será responsável pela geração do conteúdo original?
    Invalid Input
  42. 15. Em qual formato e processo o conteúdo será enviado para mim ? ( doc, cdr, jpg,? Outro formato? Será enviado por CD, Email ou FTP? )
    Invalid Input
  43. Recursos

  44. 16. Já existe algum recurso pronto para o site (logotipo, slogan, orçamento pré-destinado, produção de fotos) ?
    Invalid Input
  45. 17. Com que frequência as informações serão atualizadas ( diariamente, semanalmente, mensalmente ) ?
    Invalid Input
  46. 18. As atualizações exigirão layout de página completamente novos com imagens gráficas?
    Invalid Input
  47. 19. A manutenção pode ser tratada pela sua equipe?
    Invalid Input
  48. 20. Já possui algum sistema que precisará ser integrado ao site?
    Invalid Input
  49. 21. Você registrou um nome de domínio para seu site?
    Invalid Input
  50. A aparência e sensação gráfica

  51. 22. Você está imaginando uma certa aparência e sensação para o site? "Explique"
    Invalid Input
  52. 23. Você tem padrões existentes, como logos e cores, que devem ser incorporados? "Explique"
    Invalid Input
  53. 24. O site faz parte de um site maior ou grupo de sites com padrões de design que precisam ser correspondidos?
    Invalid Input
  54. 25. Quais são alguns outros sites da web que você gosta? O que você gosta a respeito deles?
    Invalid Input
  55. Escolha um Plano

    O sistema te dará um valor base que este poderá ser negociável ao contratar o projeto.

  56. Entrada Inválida

  57. Entrada Inválida

  58. Entrada Inválida

  59. Entrada Inválida

  60. Entrada Inválida
  61. Módulos Adicionais
















    Entrada Inválida
    basico
  62. Módulos Adicionais











    Entrada Inválida
    Corporativo
  63. Módulos Adicionais









    Entrada Inválida
    Catálogo Virtual
  64. Módulos Adicionais








    Entrada Inválida
    Loja Virtual Padrão
  65. Módulos Adicionais







    Entrada Inválida
    Loja Virtual com Envios e Downloads de Arquivos
  66. Módulos Adicionais









    Entrada Inválida
    CRM - Gerenciamento de Projetos
  67. Média de Custo do seu Projeto
    R$ 0,00
  68. Enviar Arquivos
    Entrada Inválida
    Compacte seus Arquivos e ENVIE aqui arquivos como: logotipo, imagem de fundo, cartão de visita, se existir um Design de Identificação da empresa Enviá-lo completo.